
A Polícia Civil no município de Brasiléia, distante 230 km da capital, prendeu em flagrante delito, A. O. L. de 21 anos, acusado de tentativa de homicídio.
O crime correu as 10:00hrs da manhã desta segunda, 14, contra J. L. G. de Q. de 33 anos. A vítima recebeu quatro disparos de arma de fogo e foi hospitalizada com quadro de saúde seguindo estável.
O trabalho de investigação realizado pela equipe de agentes de Polícia Civil, coordenados pela delegada Carla Ívane de Brito, logrou êxito na prisão do autor que, após cometer o crime se avadiu do local tomando rumo ignorado.
Em menos de 5 horas a equipe conseguiu identificar o local onde estava o autor do crime, uma invasão localizada na região periférica do município conhecida como Invasão do José Peixoto e as 15:00hrs a equipe efetuou sua prisão.
Durante sua prisão o investigado não reagiu e disse que a motivação para o cometimento do delito seria uma forma de revanche contra ameaças que supostamente a vítima teria feito anteriormente contra ao autor.
O preso foi conduzido à delegacia geral do município e em seguida colocado à disposição da justiça.
Ascom PC