
Ascom PCAC
Quarta-feira, 1 de dezembro de 2021
Na tarde desta quarta-feira, 01/12, a Polícia Civil, por meio da equipe de investigadores da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher – DEAM, prendeu F.O.S.D, 38 anos, em cumprimento ao mandado de prisão pelos delitos de descumprimento de medidas protetivas de urgência e de ameaça, com base nos art. 24-A da Lei Maria da Penha e 147 do CPB.
O investigado, após receber a intimação das medidas protetivas em seu desfavor, não respeitou tal decisão judicial e, por reiteradas vezes, descumpriu o limite mínimo de distância indicado na decisão judicial. O autor continuou indo à residência de sua ex-companheira e proferiu ameaça contra ela.
Após a autoridade policial da DEAM tomar conhecimento sobre tais delitos, representou-se pela prisão preventiva em desfavor do agressor. A ordem judicial foi expedida pela Vara de Proteção à Mulher da Comarca de Rio Branco/AC.
O mandado de prisão foi cumprido pelos investigadores desta DEAM no Bairro Floresta Sul, em Rio Branco/AC. Em seguida, o preso foi conduzido à Delegacia de Flagrantes – DEFLA, onde ficará à disposição da justiça.
• Curta e Siga Portal FNA – Fatos & Notícias do Acre e fique por dentro de tudo que movimenta as redes sociais de um jeito fácil e com credibilidade.
Facebook
https://m.facebook.com/fatosenoticiasacre
Instagram
https://www.instagram.com/portalfatosenoticiasdoacre