
Nas primeiras horas da manhã deste sábado (04), a Polícia Civil do Acre (PCAC) prendeu um dos traficantes de drogas mais procurados do Estado. Trata-se do nacional Riquelme Souza de Almeida, 25 anos, natural do município de Bujari, mas que nos últimos meses estava se homiziando em uma residência no bairro Anselmo Maia, em Mâncio Lima.
Riquelme foi condenado a nove anos de reclusão pelo crime de tráfico de drogas, consoante art. 33 da Lei nº 11.343/06.
Após a Polícia Civil ter a informação de que o condenado estava residindo em Mâncio Lima, foram realizados levantamentos, onde foi constatado que o criminoso andava livremente pela cidade, além de continuar praticando o tráfico de drogas, sendo ele responsável pelo transporte de entopercentes que saia de Mâncio Lima para outras cidades de Acre.
“Como Mâncio Lima é uma das cidades por onde entra uma grande quantidade de drogas vinda do Peru, esse criminoso tinha a tarefa de recepcionar o entorpecente do País vizinho e fazer a distribuição para outras regiões. A polícia colocou o cheiro do queijo e ele caiu”, disse José Obetânio.
Ascom PCAC
• Curta e Siga Portal FNA – Fatos & Notícias do Acre e fique por dentro de tudo que movimenta as redes sociais de um jeito fácil e com credibilidade.
Facebook
https://m.facebook.com/fatosenoticiasacre
Instagram
https://www.instagram.com/portalfatosenoticiasdoacre