
Neste último domingo, 12, o 4° Batalhão realizou mergulho em busca de pessoa desaparecida, na comunidade Mato Grosso, Rio Lagoinha, em Cruzeiro do Sul.
A guarnição foi acionada para realizar buscas por uma senhora de 70 anos de idade, que desapareceu na quinta-feira, 09, e foi vista pela última vez em sua canoa tentando chegar na casa de uma vizinha, porém, estava sem remo, segurando apenas nos ramos das árvores nas margens do rio.
Foi informado aos militares que a senhora estava passando por um momento difícil e estava fazendo uso de bebidas alcoólicas frequentemente e que já apresentava problemas psicológicos e desorientação.

Chegando no local onde a vítima havia sido vista pela última vez, até o local onde sua canoa ficou ancorada, os militares realizaram mergulhos para localizar o corpo, depois de várias tentativas, não obtiveram êxito. Por já tardar o dia as buscas foram suspensas.
Os militares auxiliaram os moradores explicando o procedimento nesse tipo de ocorrência e que por falta de informações concretas iriam repassar o caso para o Comandante da unidade, onde o mesmo tomaria as medidas cabíveis para as buscas.
Com informações CBMAC
• Curta e Siga Portal FNA – Fatos & Notícias do Acre e fique por dentro de tudo que movimenta as redes sociais de um jeito fácil e com credibilidade.
Facebook
https://m.facebook.com/fatosenoticiasacre
Instagram
https://www.instagram.com/portalfatosenoticiasdoacre