CASO NEGO BAU | MPAC REQUISITA INVESTIGAÇÃO POR LESÃO CORPORAL GRAVÍSSIMA E TORTURA

Diante das novas denúncias envolvendo a morte de Renan Almeida de Souza, o Nego Bau, ocorrida no dia 15 de janeiro deste ano, a coordenadora do Núcleo de Atendimento Psicossocial (Natera), procuradora de Justiça Patrícia de Amorim Rêgo, enviou ofício à Direção Geral da Polícia Civil pedindo a instauração de inquérito policial e/ ou o redirecionamento da investigação em curso.

O documento foi encaminhado na noite deste sábado, 5, depois que a imprensa divulgou que Nego Bau teria tido o dedo decepado dias antes de morrer. Para o MPAC, em tese, houve crime de tortura e lesão corporal gravíssima.

A vítima era uma pessoa em situação de rua, com transtornos mentais e agudo grau de dependência química.

O MPAC reafirma seu compromisso na defesa e proteção dos direitos fundamentais deste público hipervulnerável, inclusive, na constante busca da efetiva justiça, cada vez que tais direitos forem desrespeitados.

Por Kelly Souza, Da Agência de Notícias do MPAC

• Curta e Siga Portal FNA – Fatos & Notícias do Acre e fique por dentro de tudo que movimenta as redes sociais de um jeito fácil e com credibilidade.

Facebook
https://m.facebook.com/fatosenoticiasacre

Instagram
https://www.instagram.com/portalfatosenoticiasdoacre

Um comentário em “CASO NEGO BAU | MPAC REQUISITA INVESTIGAÇÃO POR LESÃO CORPORAL GRAVÍSSIMA E TORTURA

  1. Bom dia
    Tem uma ex funcionária do Huerb que esta morando na rua,vive entrando e saindo do ps,ja fizeram de um tudo pra que ela fiquem internada mais ela foge do ps,e super agressiva,nome dela e maria do Socorro nascimento.ela e usuária de produtos químicos ,n quer ajuda,pelo pelo amor de Deus peço que o mp tome providências pois ela agride fisicamente e moralmente os funcionários.

    Curtir

Deixe um comentário