“PAI ME DÁ UM REAL” É ACUSADO DE ASSÉDIO E TENTATIVA DE ESTUPRO EM AGÊNCIA BANCÁRIA

Gilberto Serato, Do Portal FNA
Domingo, 10 de julho de 2022

A jovem Jarlilsa Souza, de 24 anos, publicou um vídeo em sua rede social para denunciar uma experiência traumática e constrangedora ocorrida na tarde deste ultimo sábado (9), nas dependencias da Agencia da Caixa Econômica, localizada no Centro de Rio Branco.

De acordo com relatos da jovem, a mesma se dirigiu a agência para sacar um dinheiro para uma outra pessoa, quando foi abordada pelo dependente químico. Ela prontamente, disse que não tinha dinheiro e que estava ali sacando dinheiro, mas que era pra uma outra pessoa. Com os olhares fixados nela, ele respondeu que não queria dinheiro, mas sim que ela fizesse uma outra coisa, que ela abaixasse as calças e… a jovem assustada sem acreditar no que estava acontecendo, tentou se esquivar e se afastar, mas ele a segurou em um dos braços e ela o empurrou, e disse que ia ligar pra polícia. Ao perceber que ela estava realmente ligando pra polícia e a movimentação de pessoas no lado de fora da agencia bancária, ele cuidou de sair rapidamente do local.

Segundo ainda a jovem, um boletim de ocorrência foi registrado e o caso será levado até o Ministério Público, para que o caso seja apurado e providências sejam tomadas, a fim de se evitar novas situações que coloquem mulheres, adolescentes e crianças em riscos.

Confira o relato da jovem na íntegra:

“Tentativa de Estupro!
Uma experiência Traumática que passei hoje.
Pra vocês que gostam de Aclamar esse Morador de Rua, conhecido como (Pai). Um dependente Químico, que é muito conhecido aqui em Rio Branco, hoje ele tentou me atacar e intimidar dentro da Caixa Lotérica, quando eu estava sozinha. Mas para provar o que eu estou falando, vou pedir imagens das câmeras de segurança junto com um ofício de justiça. Um dependente químico, agressor de mulheres, assediador ou seja lá oque ele for. Não deveria estar nas ruas, se ele fez isso comigo que sou mulher, adulta. Imagina oque ele não pode fazer com uma criança menor de idade, que não consegue agir e nem se defender? Estou falando dos estudantes do Centro! Eu, mesmo com medo, ainda me impus. Liguei para o 190 na hora e foi registrado uma ocorrência. Foi um choque a situação que passei. Nunca tinha passado e não desejo isso pra ninguém. Não precisa chegar ao ato para ser considerado Estupro, basta um Tentativa forçada e intimidadora. Foi o que aconteceu comigo. Parem de aclamar esse monstro. Ele não é um herói e sim um morador de rua, dependente químico e tarado! Mulheres, tomem cuidado!”

Deixe um comentário