Mais uma vez, irmão de uma autoridade pública, conhecido popularmente pelo vulgo “Zé Pretinho”, voltou a cometer a prática de furtos, dessa vez, não foi as galinhas do ex-vereador “Dê Dias”, e sim o comércio de um outro ex-vereador furtando 15 garrafas de cachaças, frangos e outros bens, em conluio com um menor de idade.
Assim, foi preso em flagrante pela Polícia Militar e conduzido para a Delegacia Geral de Polícia Civil de Jordão, a qual autoridade policial cumpriu o flagrante pela prática de furto Art. 155 do CP e corrupção de menor Art. 244-B do ECA, e representou pela prisão preventiva do “Zé Pretinho”. Sendo que, na audiência de custodia a autoridade judiciária manteve o flagrante e converteu em prisão preventiva, o qual, dessa vez, será encaminhado para o presidio Moacir Prado no Município de Tarauacá/AC.
A Polícia Civil de Jordão, enfatiza os pais de menores de idade a ficarem em alerta e mais presentes no dia a dia de seus filhos, haja vista, que vêm acontecendo rotineiramente pessoas maiores de idades influenciando os adolescentes a praticarem atos criminosos no município.
_• Curta e Siga *Portal FNA – Fatos & Notícias do Acre* e fique por dentro de tudo que movimenta as redes sociais de um jeito fácil e com credibilidade._
*Instagram*
https://www.instagram.com/portalfatosenoticiasdoacre
*Facebook*
https://m.facebook.com/fatosenoticiasacre