“FUI DEMITIDO POR NÃO APOIAR A GESTÃO BOCALOM”, DIZ TRABALHADOR

Redação Portal FNA
Quarta-feira, 28 de agosto de 2024

O trabalhador terceirizado Almiro Ferreira Filho, de 47 anos, publicou um vídeo nas redes sociais relatando a opressão sofrida durante as eleições municipais de 2024, na Capital.

De acordo com Almiro, após se recusar a apoiar a candidatura do atual prefeito a reeleição e declarar apoio ao candidato Marcus Alexandre (MDB), foi demitido da empresa em que prestava serviço a Prefeitura de Rio Branco. “Bom dia pessoal! Quero dizer pra vocês que eu trabalhava no Cras-São Francisco, por uma empresa terceirizada, e hoje fui demitido por não apoiar a gestão Bocalom. Sou apoiador da candidatura do Marcus Alexandre, um grande gestor”, disse Ferreira.



“Pessoal, quero dizer a vocês que essa gestão é perseguidora. Não só eu peguei as contas, mas como vários amigos meus. Quero dizer pra vocês que 06 de outubro ta chegando e é hora de mudança, de colocar um grande gestor”, finaliza.

_• Curta e Siga *Portal FNA – Fatos & Notícias do Acre* e fique por dentro de tudo que movimenta as redes sociais de um jeito fácil e com credibilidade._

*Instagram*
https://www.instagram.com/portalfatosenoticiasdoacre

*Facebook*
https://m.facebook.com/fatosenoticiasacre

Deixe um comentário