PRÉ-CANDIDATOS TEMEM PERDER VOTOS AO LEVAR BOCALOM E ALYSON PARA REUNIÕES NA PERIFERIA: “DEUS ME LIVRE”

A Tribuna do Acre
Sexta-feira, 30 de agosto de 2024

Pedindo absoluta descrição, um pré-candidato de um partido aliado do prefeito Tião Bocalom disse que a maioria dos pré -candidatos que conhece – incluindo ele próprio – temem levar o prefeito Tião Bocalom e seu vice, o ex-secretário Alison Bestene.

Segundo esse pré -candidato, o desgaste de Bocalom é tão grande na periferia que qualquer um que levar o prefeito e seu vice em qualquer reunião corre o risco de perder votos.

“Conheço vários pré -candidatos que já me disseram que jamais levam Bocalom e o Alyson nas agendas deles, porque já foram avisados que se os levarem, correm o risco de perder votos. É incrível como a periferia gosta do Marcus Alexandre e rejeita o prefeito. Eu, que não sou besta, jamais levarei o prefeito nas minhas reuniões nos bairros. Deus me livre” – disse.

A falta de serviços básicos na periferia é uma das causas da altíssima rejeição dos moradores à gestão do prefeito Bocalom.

_• Curta e Siga *Portal FNA – Fatos & Notícias do Acre* e fique por dentro de tudo que movimenta as redes sociais de um jeito fácil e com credibilidade._

*Instagram*
https://www.instagram.com/portalfatosenoticiasdoacre

*Facebook*
https://m.facebook.com/fatosenoticiasacre

Deixe um comentário