Lília Camargo
Terça-feira, 10 de setembro de 2024
O vereador João Marcos Luz (PL), durante a sessão da Câmara Municipal de Rio Branco, criticou o digital influencer Daniel Cruz por seus vídeos humorísticos que abordam a gestão de Sebastião Bocalom, prefeito de Rio Branco. O vereador insinuou que a campanha do candidato Marcus Alexandre (MDB) estaria usando humoristas para desacreditar os serviços essenciais, como o fornecimento de água tratada, e afirmou que os vídeos de Daniel desrespeitam trabalhadores do transporte coletivo.
Em resposta às críticas, Daniel Cruz se pronunciou nas redes sociais, expressando sua indignação com os ataques. O influencer deixou claro que seus vídeos sempre tiveram o objetivo de retratar a realidade da cidade de forma leve, sem difamar ou ofender diretamente ninguém. Ele afirmou que não ficará calado diante do que considera ser um ataque à sua honra e que já tomou as devidas providências legais, acionando seus advogados e a polícia civil para registrar os crimes cometidos pelo vereador.
Além disso, Daniel lamentou o comportamento do vereador, que o ofendeu de forma pessoal ao chamá-lo de “gordo catarrento”, vagabundo e moleque, utilizando um insulto pejorativo sobre sua aparência e julgando seu trabalho. Para Daniel, é triste ver figuras públicas, que pregam tolerância, adotarem esse tipo de discurso desrespeitoso e ofensivo.

_• Curta e Siga *Portal FNA – Fatos & Notícias do Acre* e fique por dentro de tudo que movimenta as redes sociais de um jeito fácil e com credibilidade._
*Instagram*
https://www.instagram.com/portalfatosenoticiasdoacre
*Facebook*
https://m.facebook.com/fatosenoticiasacre